Iogurte Pêssego Orgânico Desnatado 950g - Nata da Serra
Iogurte Pêssego Orgânico Desnatado 950g - Nata da Serra
Certificação: AAO
-
Política de segurança
-
Política de entrega - Seu pedido deve ser realizado em horário comercial, conforme opções de entrega disponíveis, sempre com 48h de antecedência ao dia escolhido de entrega. ATENÇÃO: Nos nunca marcamos horário para entregas, pois utilizamos uma empresa terceirizada para esse serviço.
-
Política de devolução - Verifiquei Política de devolução no link do rodapé do site.
fotos meramente ilustrativa
Produto Orgânico saiba mais
Os Produtos estão sujeitos a disponibilidade de nossos fornecedores, devido ao plantio de Orgânico não utilizar produtos químicos estão sujeitos a indisponibilidade
A HortifrutiOrgânico esta em constante atualização para que esse problema não ocorra, mas não podemos ser responsabilizados por essa indisponibilidade.
Estamos no direito de correcção sem aviso prévio de possíveis erros de digitação do site como preços, detalhes etc..
Nenhuma avaliação para este produto.
16 produtos na mesma categoria
Mini Pimentão colorido Orgânico
Batata Doce Branca Orgânica 500g
Mistura Pão de Mandioquinha Orgânico/Vegano Mãe Terra 300g
Agrião Orgânico Unidade
Farinha de Trigo integral Orgânica Cantu kg
Mini Bolo de Banana Orgânico Pacote c/ 8 unid
CAFÉ ORGÂNICO ESPRESSO EM CÁPSULAS – ORIGINAL – 10X5G
Café orgânico frutado de acidez leve com aromas que remetem à notas de baunilha e corpo suave.
Nosso espresso em cápsulas em sua versão original é um blend do nosso café orgânico espresso, que possui cafés de diferentes regiões do Brasil, como Bahia, Mogiana, Matas de Minas e Sul de Minas. Seus grãos são cuidadosamente torrados e mesclados, afim de replicar nosso espresso em monodoses. Tem sua acidez característica, corpo redondo e leve amargor. É aquele café que pede mais um!
- Tipo de torra: média
- Intensidade: 5
- Café 100% Arábica
- Dose: 1 cápsula = 40 ml
- Contém 10 cápsulas de 5g cada
- Compatível com as máquinas de café Nespresso. Marca pertencente à um terceiro, alheio à Native Produtos Orgânicos.
Native One. Um momento, uma dose, uma experiência.
Geleia de goiaba sem açúcar -270g - HF Carraro
geleia de goiaba sem açucar - 270g - HF Carraro
Chá Chaude Orgânico Noite Organ 105g (70 saches)
Chaude é Capim cidreira ,camomila,melissa,hortelã,funcho,anis
Geleia Orgânica de mamão com pimenta - 180g - HF Carraro
Geleia Orgânica de mamão com pimenta - 180g - HF Carraro
Geleia Orgânica de morango sem adição de açúcar -260g - HF Carraro
Geleia Orgânica de morango sem adição de açúcar -260g - HF Carraro