Frango Orgânico inteiro com miúdos Congelado - Korin



R$ 39,90
Aproximadamente 1,8kg a 2,2kg 

Qty

  • Política de segurança Política de segurança
  • Política de entrega - Seu pedido deve ser realizado em horário comercial, conforme opções de entrega disponíveis, sempre com 48h de antecedência ao dia escolhido de entrega. ATENÇÃO: Nos nunca marcamos horário para entregas,  pois utilizamos uma empresa terceirizada para esse serviço. Política de entrega - Seu pedido deve ser realizado em horário comercial, conforme opções de entrega disponíveis, sempre com 48h de antecedência ao dia escolhido de entrega. ATENÇÃO: Nos nunca marcamos horário para entregas, pois utilizamos uma empresa terceirizada para esse serviço.
  • Política de devolução Política de devolução

Os Frangos Orgânicos Korin vivem em galpões onde o máximo de densidade é de 10 animais por metro quadrado e têm acesso a piquetes onde podem expressar seu comportamento natural. Ou seja, ciscam, tem relações sociais, correm, tomam sol, pastejam, podem andar, abrir as asas para se refrescarem e empoleirar; têm acesso a água de forma constante e equilibrada.  As aves têm preservado um período mínimo de 8 horas de escuro, o que ajuda na redução do stress.

São alimentados com uma ração especial, feita pela própria Korin, a partir de grãos orgânicos certificados, sem nenhum ingrediente de origem animal. Também não são adicionados antibióticos a esta alimentação. Os Frangos Orgânicos Korin nunca consomem antibióticos, seja como promotor de tratamento, seja como terapêutico.

Têm certificado de Bem-Estar Animal da HFAC – Humane Farm Animal Care – que é um protocolo de certificação conferido às empresas produtoras que implantam e seguem normas rigorosas com relação ao Bem Estar Animal. Normas estas que asseguram uma alimentação equilibrada, livre de antibióticos; abrigos e área de repouso para os animais onde podem manifestar o comportamento natural de sua espécie. São animais que têm uma vida feliz.

O frango orgânico da Korin é produzido de acordo com a lei nº 10.831, de 23/12/2003, chamada Lei dos Orgânicos, e é certificado pelo IBD Certificações, a maior certificadora da América Latina, credenciada no MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento). e a única certificadora brasileira de produtos orgânicos com credenciamento IFOAM (International Federation of Organic Agriculture Movements) (mercado internacional), ISO/IEC 17065 (mercado europeu-regulamento CE 834/2007), Demeter (mercado internacional), USDA/NOP (mercado norte-americano) e aprovado para uso do selo SISORG (mercado brasileiro), o que torna seu certificado aceito globalmente.

Referências específicas

Nenhuma avaliação para este produto.